Se tem um blog ou site de notícias, vai adorar o Webpush+RSS!

Si tienes un blog o web de noticias, te encantará el Webpush+RSS - E-goi

Depois da nossa super-novidade das notificações web push, chegou uma forma ainda mais eficaz de colocá-las em prática. Agora o E-goi pode enviar automaticamente uma notificação web push aos seus visitantes sempre que o site tenha um post novo!

 

Calendario Marketing E-goi

Fantástico! 🤗 Como se faz?

Se já é cliente E-goi basta escolher a opção “RSS” ao criar uma campanha de web push no E-goi e seguir os passos. Um RSS é basicamente uma lista dos últimos posts que fez no seu site. Quando o E-goi vir que fez um novo, vai enviá-lo por web push a todas as pessoas que aceitaram receber notificações do site.

É excelente para que os seus contatos fiquem sempre a par das suas novidades ou notícias com máxima rapidez e conveniência, já que a notificação aparece instantaneamente no Chrome, Firefox ou Opera como se fosse uma mensagenzinha! E as pessoas nem precisam de ter a janela do browser visível para que apareça – basta que o browser esteja aberto.

Mas se ainda não é cliente E-goi, basta criar uma conta aqui:

Sensacional! Vocês são geniais.

E agora também pode enviar mensagens web push através de um Autobot (basta escolher “Web push” no “Enviar campanha”), o que possibilita todo o tipo de automatizações e funis de vendas com notificações instantâneas.

Por exemplo, se um contato abre um email da sua loja online mas não clica em nenhum produto, pode receber automaticamente um web push de incentivo umas horas depois (“Só temos 3 exemplares. Compre já antes que esgote!”). Ou avisá-lo de que ainda tem produtos no carrinho e sugerir um voucher temporário. Dê uma olhada nestes outros exemplos.

Agora sim, vocês são mesmo geniais! 🤩 Têm mais novidades?

Só esta pequenina:

Ohh, estarei num sonho? O novo editor de emails! 🙏

Precisamente! Ultra-simples, hiper-rápido, super-intuitivo e totalmente responsivel. Ainda está em pré-beta (ou seja, em fase de testes), mas já pode brincar com ele – é só escolher o editor “Builder” ao criar uma campanha de email do zero e sem modelo. Experimente e diga o que acha!

O que pensam deste artigo...
  1. Clodoaldo Lopes says:

    Espetacular notícia… Vou ver se consigo habilitar agora mesmo em meu blog.

  2. Dedo digital says:

    Show!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.