Email Marketing

O dia em que o Gmail matou o email marketing

27 agosto, 2013 |

É o fim, é o fim! A caixa de entrada do Gmail agora tem 3 abas (chamadas “principal”, “social” e “promoções”) que filtram sempre o email acabado de chegar. São implacáveis! Qualquer email de natureza promocional vai para a pasta “promoções”. Não escapa. E assim, com esta simples modificação, o Gmail acaba de dar um belo […]

É o fim, é o fim! A caixa de entrada do Gmail agora tem 3 abas (chamadas “principal”, “social” e “promoções”) que filtram sempre o email acabado de chegar.

São implacáveis! Qualquer email de natureza promocional vai para a pasta “promoções”. Não escapa.

E assim, com esta simples modificação, o Gmail acaba de dar um belo tapa no email marketing… ou será que não e até fez o contrário, deixando-o fortalecido? Clique neste nosso gibi para descobrir! 🙂

O dia em que o Gmail matou o email marketing (ou talvez não! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.