Estratégias de Marketing

Mormaii e E-goi surfam juntos na comunicação ultra-personalizada

22 junho, 2015 |

Aqui na E-goi adoramos a Mormaii! Tem do melhor surfwear do mundo, cheio de estilo moderno e dinâmico, renovado anualmente em magníficas coleções de Inverno e Verão. Mas há também outra coisa que nos encanta na Mormaii: a atenção ao cliente. Por isso, é com muito prazer que fechamos parceria com a marca para ajudá-la […]

Aqui na E-goi adoramos a Mormaii! Tem do melhor surfwear do mundo, cheio de estilo moderno e dinâmico, renovado anualmente em magníficas coleções de Inverno e Verão.

Mas há também outra coisa que nos encanta na Mormaii: a atenção ao cliente. Por isso, é com muito prazer que fechamos parceria com a marca para ajudá-la a comunicar ainda mais eficazmente com seus fãs e clientes. Na concretização desse objetivo, a Mormaii está usando o E-goi para aumentar e segmentar sua base de dados de clientes.

Como primeira medida, o formulário de inscrição do seu site já se integra com o E-goi para separar automaticamente os cadastrados pelas novidades Mormaii que desejam receber (desde surf a moda, passando por fitness, camping e lazer). “Partimos da estratégia de aumentar o número de cadastros para logo segmentar por grupo de interesse, faixa etária e gênero”, explica a equipe de marketing da Mormaii. “Assim que entendermos que nossa base está bem dotada, partiremos para a segmentação demográfica, regionalizando a nossa entrega e podendo, desse modo, comunicar com mais eficiência os nossos produtos para pessoas e regiões específicas”.

Além de usar o E-goi para esta captação e segmentação, a Mormaii também qualifica toda a sua base através de double opt-in, confirmando cada cadastro e lhe dando as boas-vindas, o que otimiza a eficácia de entrega da newsletter da marca, igualmente enviada e personalizada pelo E-goi. “A Mormaii tem todas as características para beneficiar tremendamente da nossa plataforma: um visual lindo, uma comunicação apelativa muito focada no cliente e uma gama de produtos que as pessoas amam. Além disso, sua relação próxima com o mar é também nossa paixão (o gabinete E-goi fica mesmo junto ao Atlântico :)”, refere Renato Rodrigues, account manager E-goi.

E quando ao futuro? A Mormaii é clara: “Temos como filosofia a constante evolução, o que nos leva à procura diária de novidades tecnológicas que atendam as nossas necessidades. O E-goi preencheu os requisitos da Mormaii e nos revelou novas potencialidades. O próximo passo é usar SMS para integrar nosso sistema de CRM ao mailing da E-goi e comunicar de forma ainda mais segmentada e personalizada. Queremos estar sempre perto do cliente e ajudá-lo em tudo o que for preciso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.