Redes Sociais

As melhores integrações para Gerar Leads com as Redes Sociais: Descubra-as!

Todos sabemos da importância do uso das Redes Sociais como ferramentas para comunicar, aproximar e fidelizar clientes. Existem diversas estratégias a seguir para aumentar a interação com os seus seguidores, bem como funcionalidades para conseguir Leads para os seus produtos ou negócio. No E-goi temos diversas integrações que podem ajudar na sua estratégia de marketing nas Redes Sociais.

Com tanto conteúdo e informação nas redes sociais — sobre todos os mais diversos assuntos, em todos os formatos possíveis — muitas vezes, torna-se complicado se destacar. Principalmente na maior rede social, o Facebook, que constantemente altera o seu algoritmo, é um desafio atingir um número elevado de usuários que podem muito bem ser seus potenciais clientes. Por isso é tão importante saber como impulsionar publicações no Facebook e nas restantes redes sociais.

Deve começar por conhecer bem o seu público e, além de abordar temas que sejam do seu interesse, também deverá ter noção da linguagem adequada para resolver as objeções ou dores dos seus potenciais clientes. Faça enquetes, peça opinião, deixe o seu público se sentir parte integrante do seu negócio. Assim, vai certamente aumentar o engajamento das suas redes sociais e com isso converter os seus seguidores em oportunidades de negócio.

Se a sua principal rede social é o Facebook ou Instagram, temos um excelente artigo com vídeos de formação que explica como usar cada uma das nossas integrações.

Use as nossas integrações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.