Marketing de Afiliados

Afiliados – Entrevista com Vivian Assis (imperiodarenda.com)

3 setembro, 2013 |

Vivian Assis, tem 30 anos, trabalhou como analista de atendimento ao cliente, e há 7 meses se dedica a tempo inteiro aos seus 2 blogues. É afiliada do E-goi desde a primeira hora. E-goi: Quando começou a se interessar pela blogosfera? Vivian Assis: Trabalho com blogues faz 7 meses apenas mas sou usuária e amante […]

Vivian Assis, tem 30 anos, trabalhou como analista de atendimento ao cliente, e há 7 meses se dedica a tempo inteiro aos seus 2 blogues. É afiliada do E-goi desde a primeira hora.

E-goi: Quando começou a se interessar pela blogosfera?

Vivian Assis: Trabalho com blogues faz 7 meses apenas mas sou usuária e amante da Internet há 11 anos. Meus blogues, Império da Renda e Ganhar Dinheiro na Internet são voltados para a área profissional, mas eu amo meu trabalho, e estou cada vez mais entusiasmada por aprender a blogar profissionalmente.

E-goi: Nos fale um pouco mais sobre os seus blogues…

VA: Meus dois blogues falam de Internet Marketing. Pretendo ensinar as pessoas a ser empreendedores on line, montar um negócio na internet de forma lucrativa.(Ex: E-commerce). Depois ensino essas pessoas a aplicarem várias ferramentas de marketing digital nos seus negócios. (Ex: Divulgação nas redes sociais, divulgação por email…).
Com esse trabalho tenho o objetivo de ajudar pessoas a ganharem dinheiro na Internet, sem precisar de estar registrado com carteira de trabalho. Desejo que as pessoas alcancem independência financeira. Basicamente sou uma consultora virtual, ensinando marketing na internet.

E-goi: Em sua opinião está se fazendo bom email marketing na blogosfera?

VA: Na verdade, antes eu não sabia o quão importante é estabelecer uma relação com os clientes de forma séria e profissional usando esta ferramenta.

No nicho de mercado em que trabalho existem ainda muitas pessoas que não se deram conta de quanto é prejudicial enviar SPAM para quem não faz parte do seu público alvo. Mesmo tendo uma página de destino com formulário para captação de contatos, usam esses dados para vender posteriormente essas bases de dados a outros spammers e continuam inundando as caixas de correio eletrônico de emails indesejáveis. Então, na minha visão, o email marketing veio para quebrar esses paradigmas: o cliente só deixará o email dele para receber os seus contatos se ele perceber que temos algo para lhe oferecer. Só depois podemos nos relacionar com ele.

Eu acredito que estou a fazer bom email marketing, pois só envio as minhas newsletters para pessoas que realmente estão interessadas no que tenho para oferecer. Muitas pessoas se inscrevem na minha lista e depois saem, mas plataformas como o E-goi são interessantes, pois possibilitam que o cliente possa pelo botão “remover” sair da lista na hora que ele quiser.

E-goi: Há quanto tempo você trabalha com o E-goi e quais as principais ferramentas que destaca no serviço?

VA: Estou usando o E-goi faz há mais de 6 meses e estou adorando. É uma ferrramenta hiper completa e adorei os templates gratuitos que você pode utilizar para construir sua newsletter. Para quem está começando é muito útil.

O meu maior problema antes era encontrar um autoresponder gratuito, pois para quem está começando um negócio existem muitos gastos. Então eu gostei do E-goi porque oferece aquela conta gratuita de 500 contatos e para mim foi muito bom. Além disso eu posso colocar no meu site ou blogue os formulários do E-goi sem me preocupar com nada, pois os subscritores entram automaticamente na lista. Também utilizo os autoresponders e foi por isso que me apaixonei por ele!

E-goi: Que dicas gostaria de deixar aos nossos afiliados, enquanto usuária E-goi e afiliada do nosso programa?

VA: Como afiliada já tenho uma boa renda, pois fiz vários artigos falando do E-goi e um video explicativo que ensina a criar uma campanha de email, deixando o meu link de afiliada. Sugiro que os futuros afiliados do E-goi façam o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.