E-goi Xperience – Especial Black Friday: 7 Motivos (+1) para NÃO PERDER este Evento Online!

Oferecer descontos NÃO é mais uma estratégia adequada para a Black Friday. E sabe porquê? Confira as dicas dos especialistas!

O marketing, e em especial o marketing digital, é uma área em constante expansão e inovação, o que significa que todos os dias há novo conhecimento, novos dados e novas estratégias. Esse conhecimento é extremamente útil para aplicar especialmente na Black Friday, o dia de vendas, por excelência.

Já se preparou para a Black Friday 2018?

Já falta menos de 1 mês para Black Friday! Mas será que você já se preparou? Já preparou o seu ecommerce? Já delineou a sua estratégia e as suas ações de marketing e comunicação?

Provavelmente não (mas não faz mal!), porque se ainda não se preparou ou se simplesmente está sem ideias nós aqui na E-goi nos lembramos de você e criámos o E-goi Xperience – Especial Black Friday!

O que é o E-goi Xperience – Edição Especial Black Friday?

É uma série de eventos online que vai acontecer a partir de hoje, pensada para preparar qualquer pessoa que tenha um produto ou serviço e precise de ideias/dicas/sacadas para preparar a sua ação de Black Friday com o objetivo de converter e/ou vender mais.

 

E-goi Xperience - Especial Black Friday

 

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Porquê assistir a esses eventos online?

Deixe-me lhe dizer que a Black Friday é um dos dias do ano onde ocorre o maior volume de vendas e ficar fazendo o de sempre – oferecer descontos – não é mais uma estratégia adequada.

E se os 9 palestrantes por si só já eram motivo suficiente (falarei deles em seguida) para você assistir online a este evento, te dou 7 motivos (+1) pelos quais você NÃO PODE PERDER esses eventos online dedicados à Black Friday.

1. Pensar “Fora da Caixa”

Repito: Oferecer descontos não é mais uma estratégia adequada para a Black Friday. E sabe porquê? Porque é o que todo mundo faz! Veja bem: O único fator de diferenciação usado é o preço!

É como você estar numa feira e os feirantes ficarem gritando no seu ouvido. “Aqui é mais barato!”, “Que nada! Aqui sim, é mais barato!”. Tem tanta oferta baseada no preço que você até fica confuso e acaba por nem valorizar.


Os palestrantes que convidamos vão ofertar uma visão diferente da Black Friday e vão te mostrar ferramentas ou sacadas que eles próprios aplicaram nos seus negócios e que realmente funcionaram para eles.

2. Aprender com os Melhores

Fizemos questão de trazer 9 palestrantes que têm largos anos de experiência em marketing digital e vendas.

Paulo Faustino

O Paulo já construiu verdadeiros impérios digitais, sendo fundador de eventos como o Afiliados Brasil ou o Think Conference, além de possuir vasta experiência como afiliado. Além de outros negócios é também CEO da Agência Get Digital.

Luciano Larrossa

Autor do livro Facebook para Negócios vem se posicionando e destacando como especialista em anúncios Facebook tendo já ensinado milhares de profissionais a tirarem melhor partido do Facebook nos seus negócios.

Cleiton Maranhão

O Cleiton representará a Hotmart, a maior rede de afiliados da América Latina para produtores digitais. Nos contará um pouco dos bastidores da Hotmart, desvendando alguns dos segredos do seu sucesso.

Daniel Fogaça

O Daniel é produtor digital da Guia Invest e vai compartilhar connosco a estratégia que o levou a obter excelentes resultados de vendas na Black Friday de 2016.

Alda Silva

Faz parte da equipe de marketing do Continente Online, um dos maiores varejistas portugueses, e vai nos contar como se prepara a Black Friday numa empresa que possui centenas de lojas e várias marcas de Varejo em Portugal.

Tiago Matos

O Tiago representa a Jumpseller, software de ecommerce português que nos trará a visão de quem sente no dia a dia as dores de quem tem pequenos negócios de ecommerce e nos apresentará um estudo de caso de uma empresa bem sucedida na Black Friday de 2016.

  As melhores integrações para captar leads no seu site: Descubra-as!

Maria Chizhikova

A Maria é Country Manager Brasil da SEMrush, um dos maiores softwares mundiais de SEO e vai compartilhar connosco um pouco dos bastidores da SEMrush, como estão preparando a Black Friday e como você pode tirar partido dessa ferramenta.

Lucas L.C.

O Lucas, representa a Jivochat, uma ferramenta brasileira que ajuda a gerenciar chamados e o suporte ao cliente em vários canais. O Lucas vai compartilhar como a Jivochat está preparando a Black Friday e como está ajudando os seus clientes a se prepararem.

Edney Souza

O Edney tem larga experiência com Marketing Digital, tendo criado um dos primeiros blogues brasileiros, o interney.net. É atualmente Consultor e Professor em faculdades como a ESPM, e nos falará sobre como identificar influenciadores para a sua ação de Black Friday.

3. Aproveitar o Momento

Sabia que a Black Friday movimentou, no Brasil, mais de 1,9 bilhões de Reais em apenas 24 horas?

Então realmente não fique sentado esperando pelo último dia para fazer aquela campanha de desconto. Enquadre o seu produto ou serviço na Black Friday e pense em como pode deixar os seus clientes felizes.

Não esqueça que todo o mundo estará fazendo ações de Black Friday e inundando as caixas de correio eletrônico de emails, então não coloque todos os ovos na mesma cesta e seja criativo!

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4. Nem só de Ecommerce vive a Black Friday

A Black Friday pode ir muito mais além do Ecommerce (é normalmente de lojas online que sempre vemos propaganda). Nos eventos online dedicados à Black Friday fizemos questão de trazer profissionais que pudessem agregar valor para diferentes nichos e setores de mercado. Assim, teremos:

2ª feira: Dicas para Startups e Empreendedores Digitais com o Paulo Faustino e o Luciano Larrossa.

3ª feira: Dicas para Afiliados e Produtores Digitais com o Cleiton Maranhão (Hotmart) e o Daniel Fogaça, produtor Digital da Guia Invest.

4ª feira: Dicas para Ecommerce e Retalho com a Alda Silva, do Continente Online e o Tiago Matos da JumpSeller, Software Português de Ecommerce.

5ª feira: Dicas para Softwares e Serviços com a Maria Chizhikova da SEMrush e o Lucas do Jivochat.

6ª feira: Dicas para Agências e Consultores com o Edney Souza.

Você é um blogueiro, corretor imobiliário, profissional de saúde, educação ou turismo? Venha também assistir. Concerteza não vai se arrepender!

5. Seu dia vai ser bem produtivo!

Na correria do dia do dia eu sei que fica difícil você parar e desfocar do que está fazendo para assimilar conteúdo. Por isso, a nossa proposta é que cada evento online não ultrapasse 1 hora por cada 2 palestrantes.

Cada palestrante terá no máximo 25 minutos para apresentar uma dica, uma sacada ou estratégia bem prática. Não perderemos tempo com teoria e cada um dos palestrantes apresentará um conteúdo que realmente tenha valor e que possa ajudar a preparar você para enfrentar a Black Friday.

Seu dia vai ser bem produtivo!

6. Pergunte o que quiser aos nossos Especialistas!

Deixe as suas perguntas nos comentários do vídeo. TODAS as perguntas serão respondidas logo a seguir ao final das duas apresentações de cada dia de eventos online.

7. Ofertas Exclusivas

Já falei que assistir a estes evento online é grátis? Mas tem mais! A E-goi trará a você ofertas exclusivas! Pode ser uma consultoria, acesso a conteúdos exclusivos ou simplesmente um desconto… Curioso? Então… vá em frente e se cadastre!

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Esperamos por você!

+1. E quem é o cara que estará moderando as palestras?

Esse cara sou eu (estou de olho em você 🙂

Até breve!

P.S. Recomendamos a leitura dos nossos artigos sobre a Black Friday: 

 

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